sábado, outubro 15, 2011


Enfim, VOLTEY!


                                                                         
A-M-O-R-E-S!Olha quem está finalmente de volta!Pois é, ressurgi das cinzas kk'  Sei que fiquei um bom tempo sem postar no blog,e nem sequer dei uma satifação, não obstante, acreditem só agora pude entrar,estava realmente sufocada de problemas e até estava meio desanimada,,até então só entrava no twitter.( Fiz um novo também,@hausofnina)  Mas,então queria dizer que não esqueci de vocês, e que em breve voltarei com muitas matérias e novidades,(como podem perceber mudei meu avatar, só que é provisório *-* ) e além disso novas postadoras! *-* E até estou pensando em mudar o visual do blog, só tenho que ter tempo. Infelizmente, neste período não vou poder entrar, mas talvez comece a fazer tudo em Dezembro! Ahh , quero dizer também que não esqueci do concurso, sei que algumas pessoas até deixaram de participar,mas ele ainda está de pé, prometo dar o resultado este mês, enquanto isso podem continuar participando, as atualizações e informações importantes que fiz está na parte dos comentários do blog. Ahh,também quero dizer que está aberta as inscrições para novas postadoras, quem se habilitar é só clicar no link "PARTICIPE" que fica em cima, na parte das opções do blog!Enfim, acho que isso não é tudo que tenho a dizer, mas talvez o suficiente!Ah, desculpem a empolgação é que eu realmente estou animada e como fiquei meses sem postar,realmente tinha (e tenho) muitas coisas pra falar!
Isso é tudo pessoal ! ;D


 Beeeeijinhos carinhosinhos *-*
3

3 pessoas fashion comentaram:

Gabi disse...

Nininhaaaaaaaaa rs'
Ja tava com saudades,e ai tudo bom? vai postar qndo ? vou tentar mandar minha inscriçao pro blog, pq acho q n escrevo muuito bem assim como esta la nas exigencias maas to ansiosa adoro tuas postagens ^.^

Ninii (: disse...

Oiie , Mt obrigada Gabi (:
Estou bem sim, e vc ? Não tenho uma data prevista,mas talvez seja em Dezembro,não vai dar pra postar mesmo agora pq to toda ocupada esse mes, e mes que vem mais ainda! :S
Pode mandar sim,quem sabe vc acaba participando do blog hein? :D
Beijos,obg pelo elogio amr *-*

ѽ ɷ Mariana Reichert ♪ ɷ disse...

faala ae amg, tbm tava com saudades de ti ve se aparece pelo blog hein

Postar um comentário

Pessoas fashion!
Comentem,comentem e comentem bastante!!Esse lugar é de vocês. Mas não se esqueçam, respeitem as regras , sem ofensas ou xingamentos, aqui é um lugar de diversão!

EMAIL DO BLOG: concavoecurvex@gmail.com

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t