Termos & Regras

O blog assim como qualquer outro também possui uma listinha de termos & regras , algumas atitudes simples mas que fazer a diferença na convivência do blog!

Lembrando que nossas regras são simples e vale para todos!

~> É obrigatório respeitar as opiniões de cada um no blog, é preciso levar em conta que há diferentes tipos de pessoas,gostos e  opiniões no blog, somos uma sociedade virtual e como uma sociedade devemos respeitar as escolhas de cada um!
~> Não pratique cyberbulling no blog com outras pessoas, não humilhe ninguém principalmente.
~> Não xingue, não brigue
~> Não provoque manifestações no blog
~> Não faça propagandas, caso quiser fazer de seu blog/site envie-nos um e-mail enviando seu banner ou propaganda que postaremos no blog, lembrando que o assunto tem que ser sobre moda ou maquiagem!
~> É proibido spams no blog.

Caso tiver alguma dúvida, dica , sugestão, elogio ou crítica fique a vontade para entrar em contato com o e-mail do blog concavoecurvex@gmail.com
A participação de concursos será realizada através do nosso e-mail
Caso ache algum assunto do blog interessante e queira colocar em seu blog/site , por favor coloque créditos!Plágio é crime, está na lei :)

Assim, com todas essas simples regras o blog , poderá transmitir suas ideias e noticias mantendo a boa convivencia entre os seres que aqui fazem parte!rs

Att,
A Equipe Côncavo&Curvex