Participe!

Se você quer fazer parte da equipe Côncavo&Curvex, não deixe de ler os requisitos abaixo!

- O blog está procurando pessoas que possuam conhecimento sobre moda e maquiagem(ou um dos 2) e, o nível desse conhecimento pode ser desde básico(quase intermediário) , intermediário ou avançado.
- Precisa também ter um bom nível de Português e Ortografia(saber escrever corretamente) , sem gírias e procurar manter na maioria das vezes uma linguagem padrão formal.
- Possuir um tempo disponível para escrever é fundamental, por isso os interessados devem ter disponível no mínimo 2 horas na internet e no mínimo acessar 3 dias por semana.
- Aumentar o conhecimento é fundamental, por isso as pessoas interessadas devem sempre estar por dentro do mundo da moda, lendo revistas sobre moda principalmente e aumentando ainda mais seu conhecimento.
- Aumentar seu conhecimento sobre ortografia e português também é necessário para manter uma boa escrita aqui no blog.
- O mínimo de idade é 11 anos
- Estamos procurando pessoas que possuam talento, criatividade e personalidade!
- Precisam manter uma boa conviência aqui no blog, não brigando nem xingando ninguém, usando termos chulos etc.
- Precisa ser seguidor ativo do blog , sempre participando e comentando,dando sugestões etc.
- Cada um escreve o que é de seu interesse e o que entende mais, por exemplo , moda ou maquiagem, notícias, acessórios , é só escolher a sua categoria.
Os interessados devem enviar um e-mail mostrando todos esses requisitos e estando também ciente das Regras e Termos do blog. Diga também porque quer participar do blog,conte-nos suas experiências de moda etc..
O EMAIL É : concavoecurvex@gmail.com

Boa sorte ^^
Equipe Côncavo&Curvex