sexta-feira, junho 24, 2011


Prorrogação Sorteio do presente Superstar

Ooi meus amores! *_*
Estou aqui para comunicar algo importantíssimo, o sorteio do presente Superstar foi prorrogado(prolongado), até Julho. Por isso, quem ainda não participou, a chance é agora!
RELEMBRANDO, que o sorteio terá 2 fases , a primeira, é só dizer seu nome,nome de sua doll,idade e ser seguidor ativo do blog.
A mínima de idade é 10 anos.O sorteio será feito pela doll Gabrielly009, a qual é patrocinadora do presente. A segunda fase será o sorteio,somente 6 dolls participarão do sorteio.
                             

Então,povo é isso! Não deixem de participar!

Beeeeeeijinhos :)
16

16 pessoas fashion comentaram:

Laarissa disse...

to participando nina!!!!!!
nome da doll: _larissa_
idade: 16 anos
eu ja sou seguidora do blog sou a "larissa b"
bjs :c

Laarissa disse...

boa sorte a toodas :a
e aa mim tbm rsrs

Anônimo disse...

nome da doll: tataleal4
idade: 11 anos
já sigo meu nome nas segudoras é visitem:tataleal4

stardoll truques disse...

nome da doll:mailyfashions21
idade:17
ja estou seguindo ok bjo meu nome é maily
boa sorte meninas

stardoll truques disse...

é Mailyfashions21 o nome da doll ok bj

stardoll truques disse...

eu naum estou conseguindo seguir :(

Ninii (: disse...

GENTE , É PRECISO TAMBEM SER SEGUIDOR DO BLOG NAO SE ESQUEÇAM!!

Anônimo disse...

oi meu nome da doll e lilib9
e nome de seguidora Brendinha:t

mais tambem

Anônimo disse...

mais tambem uma uma doll chamada deusadocharme:g
e vcs escolhem gual e melhor faZer

Star_beautiful6.-. disse...

Nome da Doll: Star_beautiful6
idade: 15
Ja estou seguindo,nome de seguidora: star_beautiful6

Ninii (: disse...

Pessoal, por enquanto 4 pessoas estão participando , ainda restão 2 VAGAS ! Ah, tenho uma noticia boa, todas as dolls que participarem , passarão automaticamente para a 2ª fase! (:

Ninii (: disse...

É preciso preencher todas as informações, não contei as outras 2 meninas pq ela ñ seguiram o blog! Vamos lá gente, já está quase terminando, e a 2ª fase é o sorteio !

Anaah disse...

Nome : Ana Beatriz Suna
Stardolls : AninhaahVenus

Jaah too segindo nome aninha ;*

mis-linnda disse...

:a oi nome:Natalia
stardolls:Natalia_anjo22

Anônimo disse...

Eu quero muito participa fofa nome no stardoll: paula_fernanda
idade: 18

Anônimo disse...

ERRREIIIIIIIIIIIIII
paula_fernanda4 idade :18
sao paulo cosmopolis

Postar um comentário

Pessoas fashion!
Comentem,comentem e comentem bastante!!Esse lugar é de vocês. Mas não se esqueçam, respeitem as regras , sem ofensas ou xingamentos, aqui é um lugar de diversão!

EMAIL DO BLOG: concavoecurvex@gmail.com

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t