segunda-feira, março 21, 2011


Maquiagem e o prazo de validade!



Oiis gentem ^^

Hoje eu vou falar de um assunto muito importante, porém esquecido por muitas pessoas que usam a maquiagem. O que muitas pessoas  esquecem e outras nem sabem que existe é o prazo de validade para maquiagem. Devemos sempre nos informar antes mesmo de comprar, o prazo de validade de cada uma. Quem usa maquiagem com o prazo vencido está colocando a própria saúde em risco, pois o make fica velho , podendo acumular milhares de bactérias que podem trazer milhares de doenças como a conjutivite, no caso do rímel. Tenho aqui comigo um dado estatístico importante: "Um estudo feito na Grã-Bretanha revelou que nove entre dez mulheres colocam a saúde em risco usando maquiagem com o prazo de validade"
                                                   
Não adianta nem querer poupar aquela maquiagem caríssima ou importada , porque no futuro , quando você for usar , ela pode dar muuuuuuitos problemas!
                     _____________________________________
Vamos aos prazos:
Rímel: 3 a 6 meses, em média
Bases, cremes hidratantes e demaquilantes: 6 a 8 meses
Pós, pancake, sombras, blush, gloss e batons: 1 ano
Lápis para contorno de olhos, boca e delineadores: 1 ano e 6 meses.

Por hoje é só!

Beeijones :)
1

1 pessoas fashion comentaram:

Postar um comentário

Pessoas fashion!
Comentem,comentem e comentem bastante!!Esse lugar é de vocês. Mas não se esqueçam, respeitem as regras , sem ofensas ou xingamentos, aqui é um lugar de diversão!

EMAIL DO BLOG: concavoecurvex@gmail.com

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t