quarta-feira, março 16, 2011


Chega de dúvidas na hora de passar blush!



                                                  
Hoje eu vou dar algumas dicas de como passar blush, pois sei que muitas ainda tem dúvidas e acabam tendo uma visão errada sobre o blush, como a de achar uma grande dificuldade passá-lo.
       --> O blush serve para dar uma aparência e um tom mais saudável na pele ,por isso não se deve aplicar em grande quantidade, essa é a primeira dica.
--> A dica principal é escolher o blush de acordo com seu tom de pele, não se esqueça pois  é muito importante,por exemplo para  peles bem claras não se devem usar blush muito forte, e para peles morenas ou negras  , blushs muito claros , tudo tem que ser na medida.
--> O mode de aplicar é fácil , e se aprende rápido. Basta aplicá-lo nas maçãs do rosto, mas eu recomendo também aplicar um pouco no nariz, pois assim não dá aquela aparência artificial. Não se esqueça de depois de aplicar espalhar, para ele não ficar concentrado em uma área só da pele!
--> Não há uma forma ideal para passar blush(como por exemplo forma de bolinha) aliás jamais aplique essa forma, a não ser em festa juninas ou fantasias,pois é totalmente errado.
--> Passe o blush fazendo o contorno das maças do rosto e do nariz,cuidado para não passar forte demais!
--> Blush é essencial e combina com qualquer tipo de maquiagem e ocasião!


Pessoal, espero que tenham gostado das dicas e aprendido! Por hoje é só!
Beeijones :)
7

7 pessoas fashion comentaram:

Postar um comentário

Pessoas fashion!
Comentem,comentem e comentem bastante!!Esse lugar é de vocês. Mas não se esqueçam, respeitem as regras , sem ofensas ou xingamentos, aqui é um lugar de diversão!

EMAIL DO BLOG: concavoecurvex@gmail.com

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t