sábado, outubro 22, 2011


Algumas besterinhas..


Oii meu povo! Lembra que eu disse que apesar de não ter quase tempo, iria arrumar pelo menos 1/3 da minha vida corrida para postar, aos poucos cada coisinha aqui no blog? Pois é, então como promessa é dívida, olha eu aquii de novo ^.^
Esse vaai ser um post rapido, são algumas coisas que eu tenho guardadas aqui no meu notebook e que ia postar e acabei esquecendo,então vamos começar (:
Primeiro vou começar com algo que está ultimamente sendo falado, são as unhas tenshi, o tenshi são os adesivos para você colar e decorar sua unha, sem precisar perder tempo ou arranjar uma manicure, e até mesmo para pessoas alergicas ao esmaltes! Eu até então realmente não sabia desses adesivinhos, mas quando olhei na loja, ameeei logo de cara! Não vou fazer uma média de preços, mas digamos que eu comprei o meu por R$12,00 e deve estar entre esse preço 10 ou 12, por ai. Eu realmente esqueci de tirar fotos quando a cartela estava completa, só fui me ligar agora rsrs.
Então, voltando ao assunto, a cartela vem com 24 tenshis + uma lixa de unha especial( não recomendo quando for usar o tenshi, utlizar outra lixa comum)
Digamos que é um tanto trabalhosinho, tanto pq confesso q sou meio desastrada pra essas coisas, entao fiquei um tempinho fazendo isso rs, atras da cartela vem as instruçoes, e a primeira é para pegar o tenshi com um palito de unha, mas eu peguei com a unha mesmo, mas n recomendo isso. Depois é só colar o tenshi proximo a cuticula e pressionar do  centro até o final da unha, e depois nas laterais. Para retirar o excesso, é usar a lixa, mas de vez em quando usei uma tesoura p unhas. O tenshi dura de 5 a 7 dias, e para mais tempo,é só usar uma base finalizadora tenshi, mas deve ser cara, eu nem procurei o preço. E nao se esqueça de pressionar bem para cobrir toda a unha, e dar um efeito mais realista, e não ficar meio amassado.
Tem vááaaarios adesivos, eu comprei o de dálmata, achei mt fofo, depois até esqueci de comprar mais, maas eu ameeeeeeeei mesmo!
Não reparem, nesta foto estou com unhas maiores outras menores, é que minha unhas quebram com uma facilidade incrivel kk! E além disso, manter minhas unhas na forma stilletto faz com q elas quebrem mais ainda, uma coisa q todos me perguntam acho melhor falar aquii tbm, não tenho unhas postiças rsrs'!

Aaah na minha cartela vem um site para conferir mais tenshis e videos explicativos , é só clicar Aqui !
Depois de um bom tempo, eu ainda tenho esses tenshis guardados e resolvi variar nas unhas, a minha unha agora tá assim rs:

 Algumas estão quadradas, outras em stiletto(triangulares).. kkk na verdade estou com uma enorme preguiça de lixar, e depois quando lixar vou deixar tudo em stiletto mesmo..

                                                                          (A lixa)
Ahh também tenho uma foto aqui no meu not, de uma unha decorada minha, só que acho melhor postar outro dia!

Bom , povo vou-me ir,espero que tenham gostado até qualquer dia,quando eu puder posto mais coisas! Beeijos p vcs!
5

sábado, outubro 15, 2011


Enfim, VOLTEY!


                                                                         
A-M-O-R-E-S!Olha quem está finalmente de volta!Pois é, ressurgi das cinzas kk'  Sei que fiquei um bom tempo sem postar no blog,e nem sequer dei uma satifação, não obstante, acreditem só agora pude entrar,estava realmente sufocada de problemas e até estava meio desanimada,,até então só entrava no twitter.( Fiz um novo também,@hausofnina)  Mas,então queria dizer que não esqueci de vocês, e que em breve voltarei com muitas matérias e novidades,(como podem perceber mudei meu avatar, só que é provisório *-* ) e além disso novas postadoras! *-* E até estou pensando em mudar o visual do blog, só tenho que ter tempo. Infelizmente, neste período não vou poder entrar, mas talvez comece a fazer tudo em Dezembro! Ahh , quero dizer também que não esqueci do concurso, sei que algumas pessoas até deixaram de participar,mas ele ainda está de pé, prometo dar o resultado este mês, enquanto isso podem continuar participando, as atualizações e informações importantes que fiz está na parte dos comentários do blog. Ahh,também quero dizer que está aberta as inscrições para novas postadoras, quem se habilitar é só clicar no link "PARTICIPE" que fica em cima, na parte das opções do blog!Enfim, acho que isso não é tudo que tenho a dizer, mas talvez o suficiente!Ah, desculpem a empolgação é que eu realmente estou animada e como fiquei meses sem postar,realmente tinha (e tenho) muitas coisas pra falar!
Isso é tudo pessoal ! ;D


 Beeeeijinhos carinhosinhos *-*
3