sexta-feira, junho 24, 2011


Prorrogação Sorteio do presente Superstar

Ooi meus amores! *_*
Estou aqui para comunicar algo importantíssimo, o sorteio do presente Superstar foi prorrogado(prolongado), até Julho. Por isso, quem ainda não participou, a chance é agora!
RELEMBRANDO, que o sorteio terá 2 fases , a primeira, é só dizer seu nome,nome de sua doll,idade e ser seguidor ativo do blog.
A mínima de idade é 10 anos.O sorteio será feito pela doll Gabrielly009, a qual é patrocinadora do presente. A segunda fase será o sorteio,somente 6 dolls participarão do sorteio.
                             

Então,povo é isso! Não deixem de participar!

Beeeeeeijinhos :)
16

quinta-feira, junho 16, 2011


Gravata borboleta - A nova aposta da moda?

                                                                  Heeeeeeeeeeeeeey !

O que antes era uma peça restrita ao vestuário feminino , agora é usada por ambos. Gravata borboleta , a nova aposta do mundo da moda? Confira na reportagem de Nina heather e Leonora Dias( Nossa repórter em Portugal!)
Hoje, assisti uma reportagem no canal E! sobre as gravatas borboletas femininas, reportagem muito boa,completa,tentei procurar depois o vídeo na internet para exibir aqui no blog, mas foi uma tentativa sem sucesso,não consegui.Apesar da reportagem ser toda em inglês. Enfim, então resolvi juntar todo meu conhecimento de moda e com a ajuda também de nossa nova postadora Leonora, que é brasileira,mas habita em Portugal.Entãao, let's go.

    As famosas gravatas de borboleta, tradicionalmente conhecidas por ser uma  peça do vestuário masculino, ultimamente conseguiram se expandir pelo mundo modístico.O que antes era uma peça restrista ao vestuário feminimo , agora é usada por ambos.Isso mesmo, tudo começou em 1980, muitas artistas começaram a aderir a peça, no inicio houve uma grande expansão, mas depois a peça ainda estava restrita.Agora, parece que as gravatas borboleta voltaram com TUDO!

       Mas,porém, todavia ,entretanto,como toda moda, ela tem algumas regrinhas básicas de como ser usada, o que a estilista mostrou na reportagem do E! News , um exemplo de como usar essa peça para sair de dia. Ela usou uma blusa sem manga preta, com a gravata borboleta de mesma cor, e uma saia por cima da blusa, que  não me lembro se era uma cor clarinha ou branca , com um design estampado. Ficou até básico. Um bom exemplo de como usar essa peça nesta ocasião.É importante ressaltar que a gravata borbolea combina com qualquer ocasião, e qualquer estilo, apesar de ser tradicionalmente uma peça de vestuário clássico, mas combinam com todos os estilos, afinal a moda para mim é assim,não há proibições,limites, a moda é livre e todos os estilos se adequam a ela.

      
               * Povo, por hoje é só, this is it, espero que tenham usufruido bastante da matéria, nós demos nosso melhor,podem ter a absoluta certeza , ahh e continuem  enviando sugestões para o e-mail do blog, teremos o prazer em publicar a sua sugestão de matéria!

     Beijos carinhosinhos,
                                       
 Nina Heather e Lea :)
3