quarta-feira, maio 25, 2011


Aviso aos navegantes!!!






Heey people, como vão? Não,não,hoje eu não vim postar mais uma das minhas matérias, mas sim um aviso importantíssimo, que vocês, leitores já haviam até me sugestionado.. Em relação as perguntas que tenho recebido pelo e-mail do blog, deve ter umas 3 que não respondi, mas vocês sabem o porquê da demora, a complicação de minha vida!! Enfim, sem mais delongas , vou responder a pergunta de uma leitora, Gabrielly Reichert , contato = @gabipinklove e gabi_reichert9@bol.com.br on facebook.. Aqui ela diz:

" Oooii rs, Nina queria muiito saber se tem twitter, msn , orkut ou alguma coisa assim? Tbm quero saber como faço para poder escrever no blog. Bjus, ah,eu amodoro seu blog rss.. "

Primeiramente, obrigada pelos elogios Gaby *_*
E em segundo, sim faço parte de 2 redes sociais, twitter e facebook. No twitter, sou @raniaraujo_ , e no facebook ranipretty@hotmail.com . Tenho windows live messenger, ninaheather@live.com , E TENHO SOMETE DUAS CONTAS NO BLOGGUER, porém todas NÃO TEM ESCRITO RANI , MAS SIM NINA HEATHER. E ambas possuem fotos.
 Para participar do blog basta clicar na nossa sessão "participe", no nosso menu, para mais informações.
      Semana que vem respondo mais e-mails então fiquem ligadas(os)!



                      Beijonees, Nina Heather
1

1 pessoas fashion comentaram:

Gaby R disse...

niiiiiiiiiiiiiiina, obrigada por postar minha pergunta!!

Postar um comentário

Pessoas fashion!
Comentem,comentem e comentem bastante!!Esse lugar é de vocês. Mas não se esqueçam, respeitem as regras , sem ofensas ou xingamentos, aqui é um lugar de diversão!

EMAIL DO BLOG: concavoecurvex@gmail.com

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t